A arena de jogos do Orlando Magic passou a ser chamada de Kia Center. A mudança encerra um relacionamento familiar de longa data com o nome antigo, Amway Center.
Leia mais: Kia Niro ganha edição especial do Rio Open
A Amway era a patrocinadora do nome desde a inauguração da arena em 2010 e também tinha o nome de sua antecessora. A empresa pertence e é administrada pela família DeVos, que também é proprietária do Magic. Já a arena pertence e é operada pela cidade de Orlando.
“O Orlando Magic e a Kia America são parceiros orgulhosos há vários anos e compartilhamos a emoção do sucesso e crescimento da Kia”, disse o CEO do Magic, Alex Martins, em comunicado. “Estamos ansiosos por nossa parceria ampliada, que permitirá à Kia impulsionar sua marca e entregar uma mensagem direta e impactante à nossa base de fãs e além, usando o poder da NBA.”
Leia mais: Stock Car terá SUV no Grid
A Kia terá sinalização dentro e fora do estádio, e também colocará estações de recarga de veículos elétricos na arena. Ainda pelo acordo, a Kia passa a ser o parceiro automotivo oficial do Magic.
Recentemente a marca anunciou o lançamento oficial do Niro Rio Open Limited Edition. Ele vem acompanhado da promoção “Kia, um Rio Open para você”, onde todo o cliente que realizar um test drive, fazer uma revisão ou comprar um veículo da marca Kia, recebe números da sorte para concorrer a 3 viagens com acompanhante para assistir às semifinais e final do Rio Open 2024.