Astro na NBA ‘Tuna’ Tesla Cybertruck e divulga fotos da alteração nas redes sociais. O Tesla Cybertruck original não foi o suficiente para a lenda da NBA, Shaquille O’Neal. O jogador de 2,15 metros de altura decidiu comprar uma unidade do modelo e modificar algumas características.
Para mostrar o resultado, “Shaq” publicou no seu Instagram o trabalho de tunning no Tesla Cybertruck.
Por fora, o revestimento preto brilhante tirou o fosco do alumínio, enquanto o carbono ingressou em retoques.
Abaixo do para-lama, uma luz vermelha e uma luz negra dão um novo visual ao reflexo do piso e enfatiza as bandas dos pneus fora de estrada.
Veja mais: Esportivo da Hyundai N Vision 74 sai do mundo das ideias
Foram tantas as repercussões que o próprio CEO da Tesla, Elon Musk, expressou sua aprovação ao comentar «agradável» a foto do carro publicada no X de O’Neal.
Vale lembrar que o Tesla Cybertruck está disponível em três versões e com diferentes potências.
O modelo básico tem tração traseira e um único motor elétrico. Custa, aproximadamente, 60.990 dólares.
Segundo a empresa, o modelo tem alcance estimado de 400 km. Já a aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em 6,5 segundos.
Saiba também: Pesquisa mostra os carros preferidos dos Baby Boomers e da Geração X
A segunda opção do Tesla Cybertruck tem motores elétricos e tração total, um em cada eixo. Estará à venda durante 2024 por 79.990 dólares e terá uma autonomia de 540 km. No total, ambos os propulsores, entregaram 600 cv e a aceleração marca 4 segundos de 0 a 100 km/h.
O modelo topo de linha custará 100 mil dólares e as entregas estão previstas para 2024. Esta versão chamada “cyberbeast” terá três motores no total com 845 cv combinado, alcance estimado de 515 km.
Já a aceleração de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos e máxima 210 km/h. Para quem quer maior autonomia, o Tesla Cybertruck oferecerá opcionalmente um extensor que aumenta o alcance do Cyberbeast para 708 km.