A fabricante e importadora de veículos Premium passa a comercializar modelos seminovos na maior plataforma de e-commerce da América Latina
Depois da pandemia do COVID-19, o mundo não será o mesmo. As relações pessoais e de comercio convergem para o ambiente digital.
As fabricantes e importadoras de automóveis buscam alternativas para manter seus negócios.
Sendo assim, a BMW Brasil abre loja oficial de veículos no Mercado Livre. Porém, na Loja estarão disponíveis, num primeiro momento, veículos seminovos e usados dos programas BMW Premium Selection e MINI Next.
Sendo assim, esses automóveis, além de contarem com garantia de procedência e histórico de manutenções dentro das concessionárias BMW/MINI, contam ainda com dois anos de garantia de fábrica e assistência 24 horas em caso de pane.
Portanto, a loja digital reuni o estoque integrado de toda a rede de concessionários do Brasil e os clientes podem negociar diretamente o modelo escolhido sem nenhum tipo de intermediário.
A BMW Brasil abre loja oficial de veículos no Mercado Livre. Segundo divulgado, o consumidor tem à sua disposição uma jornada completa, das primeiras buscas pelo modelo ao fechamento do negócio, por exemplo:
Acesso ao portfólio de veículos (motocicletas e automóveis) seminovos e usados BMW, MINI e BMW Motorrad
Condições especiais praticadas pela rede de concessionárias anunciantes, como descontos, ofertas de opcionais.
Canal para solicitar interesse no veículo e entrar em contato com a concessionária. Para isso, basta clicar em “Perguntar”.
Disponibilidade imediata do veículo na concessionária responsável pela oferta.
Pagamento de reserva online e retirada do veículo na concessionária responsável pela venda.
Outra fabricante de veículos que abriu loja no Mercado Livre foi a General Motors. Ela disponibiliza o novo Chevrolet Tracker.