Chevrolet vende Novo Tracker no Mercado Livre

A Jeep paga as parcelas do Compass ou Renegade até 2021
A Jeep paga as parcelas do Compass ou Renegade até 2021
14/05/2020
BMW Brasil abre loja oficial de veículos no Mercado Livre
BMW abre loja oficial de veículos no Mercado Livre
18/05/2020
Chevrolet vende Novo Tracker no Mercado Livre

Chevrolet vende Novo Tracker no Mercado Livre

Showroom especial do Novo Tracker permite reserva online, com benefícios especiais A plataforma oferece tour virtual, com imagens, vídeos e informações detalhadas do SUV

A Chevrolet vende o Novo Tracker no Mercado Livre. Para tanto, a loja foi desenvolvida pela unidade de negócios de Publicidade e de Classificados da empresa de e-commerce.

Chevrolet vende Novo Tracker no Mercado Livre

Esta loja virtual tem por objetivo promover uma nova experiência de consumo no mundo digital aos interessados em comprar o Chevrolet Novo Tracker.

Felipe Paranaguá, diretor de Publicidade do Mercado Livre Brasil, fala sobre a modalidade vendas. “Para atender aos novos hábitos de consumo online, criamos um showroom capaz de auxiliar de forma completa a decisão de compra.

Isso é possível, pois conhecemos muito bem nossos clientes. O universo de autos do Mercado Livre, que soma as categorias de Veículos e Autopeças, registra cerca de 19 milhões de usuários com mentalidade de compra todos os meses”.

A Chevrolet vende o Novo Tracker no Mercado Livre. Sendo assim, a reserva é feita online, e consiste em um sinal de pagamento de R$ 1 mil por meio da plataforma Mercado Pago.

Canal direto com a Rede de concessionárias

Ainda há um canal direto com a rede de concessionárias da marca para solução de dúvidas. E também benefícios especiais aos clientes que realizarem a reserva do veículo na plataforma do Mercado Livre.

Através da loja, o cliente pode programar teste drive e a entrega é feita por delivery dos veículos.

O Chevrolet Tracker 2021 foi lançado em março. Ele tem a opção com motor 1.2L turbo 3 cilindros e 12 válvulas. Sua potência é de 132 cv (G)/ 133 cv (E) disponíveis a 5.500 rpm. O torque é de 19,4 kgfm (G)/ 21,4 kgfm (E) disponíveis a 2.000 rpm. O câmbio é automático de 6 marchas.

Já a versão de entrada do Chevrolet Tracker tem o motor 1.0L Turbo 3 cilindros, o mesmo do Onix e Onix Plus, e câmbio manual ou automático de 6 marchas.

Nesta opção a potência é de 116 cv a 5.500 rpm abastecido com etanol ou gasolina. E o torque máximo é de 16,3 kgfm (G)/16,8 kgfm (E) disponíveis a 2.000 rpm.

A previsão da Chevrolet é de “abrir” a loja no Mercado Livre, na segunda quinzena de maio.

Por: Edison Ragassi/ Fotos: Divulgação

Deprecated: WP_User->id foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 2.1.0! Use WP_User->ID como alternativa. in /home/storage/c/b5/35/autoagoraimprens1/public_html/wp-includes/functions.php on line 4997
autoagora.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *