A Jeep paga as parcelas do Compass ou Renegade até 2021

Lançamento: Hyundai Creta Action 1.6 câmbio automático
Lançamento: Hyundai Creta Action 1.6 câmbio automático
14/05/2020
Chevrolet vende Novo Tracker no Mercado Livre
Chevrolet vende Novo Tracker no Mercado Livre
15/05/2020

A Jeep paga as parcelas do Compass ou Renegade até 2021

Lançada inicialmente para oito parcelas, a Jeep estende a campanha e paga as parcelas do financiamento até 2021

A Jeep paga as parcelas do Renegade ou Compass até 2021.  Em abril, inicio das restrições sociais para conter o avanço do coronavírus, a Jeep lançou uma campanha para incentivar vendas, na qual ela paga até 8 parcelas do financiamento para quem comprar um Compass  ou Renegade e agora ela amplia este prazo.

Como funciona a campanha a Jeep paga até 8 parcelas do financiamento  

Até dia 4 de junho, a Jeep pagará até 8 das primeiras parcelas de quem comprar um Jeep Compass ou Jeep Renegade.

Para que isso aconteça, o cliente deve dar 75% do valor do carro como entrada e parcelar o restante em 36x. Neste caso a empresa paga integralmente as 8 primeiras parcelas, ou seja, o cliente só passará a pagar a partir de fevereiro de 2021.

A Jeep paga as parcelas do Compass ou Renegade até 2021

Condições especiais para o Jeep Compass, a Jeep paga até 8 parcelas

Em outra condição, caso o cliente opte por 75% na entrada e financie em 24x, a Jeep ficará responsável pelo pagamento das 5 primeiras parcelas. Ainda, se os 25% restantes forem divididos em 12x, ela cobrirá as três primeiras parcelas.

O cliente que pode pagar apenas 50% na entrada também terá vantagens. Neste caso, ao parcelar o saldo em 36x, a Jeep paga as quatro primeiras parcelas do financiamento, em 24x, ela cobre as 3 primeiras e se for em 12x, a primeira parcela fica por conta da Jeep. Todos os planos de parcelamento incluem taxas de juros diferenciadas e reduzidas de 0,99%.

A Jeep paga as parcelas do Compass ou Renegade até 2021

Jeep Renegade figura entre os SUVs mais vendidos do Brasil

Como é feito o pagamento das parcelas

A Jeep paga as parcelas do Compass ou Renegade até 2021. Para realizar este pagamento das primeiras parcelas por conta da Jeep, o cliente recebe um cartão pré-pago, que é abastecido com o valor daquele mês e, assim, ele utiliza este valor para quitação da parcela.

Este cartão pode ser utilizado no comércio em geral, porém, o valor é depositado dois dias antes do vencimento da parcela. O cliente assina um termo onde ele se compromete a utilizar só no pagamento da prestação.

Vantagens para quem tem menor valor de entrada

Para incentivar as vendas, a Jeep também oferece vantagens para o cliente que pode pagar menos de 50% do valor total do veículo como entrada. Neste caso, as parcelas não são subsidiadas pela Jeep, mas ele conta com a carência de até 120 dias. Sendo assim, a primeira parcela do financiamento será paga em setembro de 2020.

Esta ação quando foi lançada fez o site da Jeep receber um grande volume de acessos, pois ele cresceu 119% em comparação ao mês de março.

As vendas são feitas sem a necessidade de o cliente deslocar-se até a concessionária, e ainda o Grupo FCA, intensificou os processos de pós-vendas, para oferecer conforto e segurança ao cliente que eventualmente tenha necessidade de ir a uma revenda autorizada.

 Por: Edison Ragassi/ Fotos: Saulo Mazzoni, AutoAgora.com.br e Divulgação

Deprecated: WP_User->id foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 2.1.0! Use WP_User->ID como alternativa. in /home/storage/c/b5/35/autoagoraimprens1/public_html/wp-includes/functions.php on line 4997
autoagora.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *