BMW apresenta roda que auxilia a economizar combustível

O elétrico Ford Mustang Mach-E estréia na Europa
14/02/2020
Brasil é o segundo maior mercado do mundo para a marca Chevrolet da GM
17/02/2020

A roda desenvolvida pela fabricante alemã BMW oferece menor arrasto aerodinâmico, menos resistência ao ar pois é mais leve que a convencional
Por: Redação
Fotos: Divulgação
A BMW desenvolveu uma nova tecnologia para rodas que, segundo a fabricante, torna as rodas mais leves, eficientes e aerodinâmicas, em relação aos modelos convencionais. Produzidas em alumínio e com pastilhas mais leves e projetadas individualmente, as novas rodas serão utilizadas no iX3, a ser lançado ainda este ano. A BMW chama o modelo de primeiro SAV (Sport Activity Vehicle). As rodas disponíveis também no iNext e i4, a partir de 2021.


Em relação ao BMW X3 convencional, por exemplo, as rodas oferecem menos resistência ao ar, com um arrasto aerodinâmico 5% menor, além de ser 2% mais eficiente e 15% mais leve graças ao fluxo de ar em torno dos arcos das rodas.
As dimensões da roda, por sua vez, garantem a robustez necessária para encarar variados tipos de terrenos, enquanto o seu desenho personalizado permite atender a diferentes estilos.


Deprecated: WP_User->id foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 2.1.0! Use WP_User->ID como alternativa. in /home/storage/c/b5/35/autoagoraimprens1/public_html/wp-includes/functions.php on line 4997
autoagora.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *