BorgWarner investe R$70 milhões em nova fábrica

Volkswagen apóia Sinfônica Heliópolis
24/06/2011
Velas de ignição ajudam na partida em dias frios
01/07/2011

maquete_01O Grupo BorgWarner investirá R$70 milhões em sua nova fábrica a ser construída na cidade de Itatiba (SP). Esta unidade, que ainda contará com moderno Centro de Engenharia, substituirá a atual, localizada em Campinas.

Em terreno de 100.000², inicialmente a área construída será de 20.000 m², o que segundo os dirigentes da empresa, é suficiente para atender as necessidades locais e toda a América do Sul no mercado de equipamentos originais e de reposição.

A inauguração está prevista para dezembro de 2012 e outros produtos serão agregados às unidades de negócio da empresa: a Turbo Systems (turbocompressores) e a Thermal Systems (ventiladores e embreagens viscosas para arrefecimento), unidades voltadas, até agora, somente para motores diesel.

Na Europa e Estados Unidos, as fabricantes estão optando por motores pequenos e potentes de baixa cilindrada equipados com turbocompressor. A expectativa é de que nos próximos anos esta tendência chegue ao nosso país e a BorgWarner esta se preparando para atender esta demanda.


Deprecated: WP_User->id foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 2.1.0! Use WP_User->ID como alternativa. in /home/storage/c/b5/35/autoagoraimprens1/public_html/wp-includes/functions.php on line 4997
autoagora.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *