Comprovante de vacinação nos exames práticos de direção

Oportunidade de emprego na Honda
Oportunidade de emprego na Honda
13/01/2022
Manutenção das bobinas de ignição automotiva
Manutenção das bobinas de ignição automotiva
15/01/2022
Comprovante de vacinação nos exames práticos de direção

Comprovante de vacinação nos exames práticos de direção/ Foto: Divulgação

A partir do próximo dia 20, para fazer o exame prático de direção é necessário comprovante de vacinação contra a Covid-19

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) divulgou na tarde desta sexta-feira (14/01) que a partir de 20 de janeiro de 2022 (quinta-feira) será exigido o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para todos os examinadores de trânsito e candidatos à habilitação nos exames práticos de direção veicular.

O comprovante deverá ser apresentado no formato físico, ou seja, o papel que é entregue após a vacinação, ou digital ao presidente da banca no início dos testes, no momento da assinatura da ata de presença. Caso não apresente o candidato ao exame prático de direção será impedido realizar a prova. O Detran.SP ainda reforça que estão mantidos os demais protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde. 

Leia também: Renovação da CNH depois da pandemia

Por: Redação-AutoAgora.com.br / Foto: Divulgação

autoagora.com.br
autoagora.com.br
O AutoAgora.com.br é um site criado pelo jornalista e radialista Edison Ragassi. Ele trabalha em veículos de comunicação desde 1988. Em 2001 especializou-se no setor automotivo como um todo. Desde a fabricação do veículo até o pós-vendas, incluindo o mercado de reposição independente. O principal objetivo do AutoAgora.com.br é auxiliar o leitor na compra, conservação, manutenção, venda, compartilhamento ou aluguel de um automóvel. Nosso objetivo é levar ao internauta a melhor informação sobre o setor automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *