Segundo a fabricante, com a introdução do azul marinho (azul Cayman) e do Cinza (cinza Grafite), agora são cinco tonalidades no total. Além das novas, também estão na paleta de cores o branco (branco Aspen), preto (preto Premium) e vermelho (vermelho Alert).
Estas cores não foram incluídas de maneira aleatória. Ela ocorreu por causa dos pedidos dos consumidores, já que eles aprovaram o visual diferenciado da Nissa Frontier Attack.
Duas novas opções de cores para a Nissan Frontier Attack, que cresce em vendas no mercado brasileiro. A picape média é fabricada na Argentina. Utiliza motor 2.3 turbodiesel, com uma ou duas turbinas (de 160 cv e 190 cv, respectivamente). O chassi é reforçado, a suspensão é do tipo Multilink. Há opção de câmbio manual e automático, todas com sistema de tração 4×4.
Entre os equipamentos inéditos no segmento, traz a câmera com visão 360º e o teto solar. A Nissan divulga ainda que a Frontier tem o menor custo de manutenção da categoria para as revisões até 60 mil km, o que está garantido pelo Compromisso Nissan.
Outra vantagem oferecida pela fabricante é o programa de recompra Replay, que garante ao final do financiamento um mínimo de 80% do valor da picape na tabela FIPE, assim o valor da picape no mercado fica ainda melhor.
Também é novidade na Frontier a página eletrônica da picape dentro do site corporativo da Nissan. O conteúdo está mais completo, com imagens em 3D e navegação ainda mais amigável. Agora é possível comparar as características técnicas e acabamentos das quatro versões da linha com os principais modelos concorrentes e assistir vídeos que destacam as qualidades do produto.
A Nissan Frontier versão S MT 4×4 de entrada com o câmbio manual tem preço sugerido de R$155.290, já a topo de linha LE AT 4×4 custa R$216.890. A Nissan oferece condições especiais para compra dos veículos da marca, inclusive a Frontier.