Nissan oferece veículos sem pagar até 12 parcelas

Rede VW oferece descontos e higienização grátis para os profissionais de saúde
Rede VW oferece descontos e higienização grátis para os profissionais de saúde
21/05/2020
Você sabe por que o pneu é preto?
Você sabe por que o pneu é preto?
22/05/2020

Nissan oferece veículos sem pagar até 12 parcelas

Nissan promove uma série de ações para auxiliar os clientes e manter as vendas aquecidas

Denominada Compromisso Nissan, a campanha da fabricante japonesa, promove ações para auxiliar os atuais e futuros clientes.

Uma das principais ações da campanha está na possibilidade de adquirir um veículo zero-quilômetro da marca e não pagar as primeiras 12 parcelas, e a primeira revisão.

Isso porque a fabricante entende que nestas condições o comprador tem tranquilidade para comprar ou trocar o seu carro neste momento de isolamento social.

Nissan oferece veículos sem pagar até 12 parcelas

Nissan Kicks pode ser comprado com adiamento de 12 parcelas

Nissan oferece veículos sem pagar até 12 parcelas. Nesta ação estão disponíveis todos os modelos do portfólio de produtos da fabricante japonesa.

A picape Nissan Frontier, o Nissan Kicks, o sedã médio Nissan Sentra, e os compactos Nissan Versa e Nissan March, produzidos no Complexo Industrial de Resende participação da ação. As informações estão disponíveis no site Outlet Nissan.

Nissan oferece veículos sem pagar até 12 parcelas

Nissan flexibilizou prazos de manutenção e garantia

Além disso, a empresa flexibilizou os prazos para o serviço de manutenção, com aumento da tolerância para execução das revisões (3 meses ou 3 mil km para mais ou para menos).

Rede de concessionárias preparada com todos os protocolos de segurança

A Nissan preparou a rede de concessionárias, sendo assim, segue o protocolo e os processos de atendimento e as normas da Organização Mundial de Saúde.

Entre algumas das ações estão: higienização das lojas e dos carros, distanciamento das mesas para atendimento, treinamento das equipes de vendas e das oficinas.

É obrigatório o uso de máscara, disponibilização de álcool gel, e algumas concessionárias oferecem o serviço de retirada e entrega dos veículos na casa dos consumidores.

Em relação aos canais de contato, o atendimento virtual aos clientes foi otimizado, por meio do chat bot da Nissan, das redes sociais, e por e-mail (sac@nissan.com.br) para que o consumidor tenha toda a comodidade necessária.

O plano ainda apresenta ações específicas para os clientes que têm financiamento de veículos feitos por meio do CrediNissan, braço financeiro da marca. Eles poderão prorrogar o vencimento do pagamento das parcelas por até 60 dias, através do site https://www.prorrogacaocredinissan.com.br/. O banco também oferece condições especiais para novos consumidores.

Por: Edison Ragassi: Fotos: Divulgação

Deprecated: WP_User->id foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 2.1.0! Use WP_User->ID como alternativa. in /home/storage/c/b5/35/autoagoraimprens1/public_html/wp-includes/functions.php on line 4997
autoagora.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *