Eaton abre vagas de estágio e Stellantis para Jovem Aprendiz
A Eaton oferece vagas de estágio em diversas áreas, enquanto a Stellantis abre oportunidades para Jovem Aprendiz em várias regiões do Brasil. Saiba como se candidatar.
O Programa de Estágio 2026 da Eaton, por exemplo, está com inscrições abertas para estudantes de curso superior e técnico com previsão de formação entre 2026 e 2027.
Portanto, o programa terá mais de 80 vagas distribuídas nas unidades de Caxias do Sul (RS), Mogi Mirim (SP), Porto Feliz (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Valinhos (SP).
São cerca de 30 horas semanais de estágio e o Programa pode durar até dois anos. Dependendo da posição, o estudante deve ter inglês entre básico e avançado.
Podem se candidatar estudantes de graduação e curso técnico no penúltimo ou último ano, com disponibilidade para atuar em uma das seis localidades.
Entre as graduações sugeridas estão: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, todas as Engenharias, Marketing, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Relações Públicas e Sistemas da Informação.
No caso dos técnicos estão destacados: Eletroeletrônica, Eletrônica, Enfermagem, Automação, Mecânica, Mecatrônica, Química e Segurança do Trabalho.
As inscrições no link www.programadeestagios.com.br/eaton até 31 de agosto. Os candidatos passarão por testes online, dinâmica em grupo e entrevista com as lideranças.
Stellantis tem vagas para Jovem Aprendiz
A Eaton oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, transporte, restaurante no local, convênio médico e odontológico, seguro de vida, entre outros benefícios.
Já a Stellantis, empresa das marcas Abarth, Citroën, Fiat, Jeep, Peugeot, Ram, está com inscrições abertas para o Programa Estelar Jovem Aprendiz 2025.
São 700 novas vagas distribuídas entre as unidades da companhia em Betim, Contagem e Itaúna (MG) e Goiana (PE), com início das atividades previsto entre agosto e novembro de 2025.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter entre 18 e 21 anos, ensino médio completo, residir em uma das localidades.
Durante o programa, os jovens terão uma experiência completa de aprendizado, que combina prática na empresa com formação técnica no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
A jornada tem duração de até dois anos, com carga horária de 4 a 6 horas diárias, definida conforme a necessidade da área de atuação.
Nos cursos de 4 horas, o jovem participará apenas da formação teórica no Senai, sem prática na empresa.
Entre os benefícios oferecidos, estão bolsa-auxílio, vale-transporte ou fretado, alimentação (refeição no local, cesta básica ou vale-alimentação), seguro de vida, plano de saúde, entre outros.
As inscrições no site: https://programaestelar.com.br/