Ford começa a produzir Ranger Híbrida Plug-in na Argentina

Nissan Kait será produzido no Brasil é revelado globalmente
31/10/2025
Nissan Kait será produzido no Brasil é revelado globalmente
31/10/2025

A Ford confirmou a produção da Ranger Híbrida Plug-in na América do Sul em 2027, ampliando a oferta da picape eletrificada.

Portanto, a Ranger Híbrida Plug-in vai oferecer o melhor de dois mundos aos clientes: a experiência de um veículo elétrico com zero emissões, combinada com a autonomia estendida de um veículo híbrido.

Ford começa a produzir Ranger Híbrida Plug-in na Argentina

Com isso, desde o lançamento da nova geração, a Ranger praticamente dobrou sua participação de mercado na América do Sul.

Ela se destaca pela tecnologia, qualidade, robustez, segurança e satisfação do cliente, que estão entre os mais altos do segmento.

Em 2025, a Ranger comemora 30 anos no mercado sul-americano e caminha para registrar um novo recorde de produção, com 76.000 unidades.

Para atender à evolução da demanda, a Ford anunciou recentemente um aumento na velocidade da linha para atingir um ritmo anual de produção superior a 80.000 unidades em 2026, além do lançamento de novas versões de trabalho da picape.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *