
Volkswagen produz 20 milhões de motores
02/03/2020
Em março veículos Mini com condições especiais para venda
02/03/2020
A Ford passa a expor sua marca nos jogos da Copa Libertadores da América. A ação contempla imagem em estádios, ativações, transmissões de TV e ativos digitais
Nesta segunda-feira, a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) anunciou a Ford Motor Company como montadora oficial da Copa CONMEBOL Libertadores.
Exposição na TV, ativações nos estádios e redes sociais
Assim, a Ford se beneficiará da exposição de sua marca na América do Sul e no mundo por meio de sua imagem em estádios, ativações, transmissões televisivas e ativos digitais.
A fabricante de veículos explica que, o patrocínio do evento esportivo que movimenta o continente integra a estratégia de posicionamento da marca, com ações centradas no consumidor para construir um relacionamento de confiança.
Além da exposição da marca em todas as partidas, a Ford vai oferecer experiências de conectividade e mobilidade para os clientes e para o público.
Este ano estão na disputa da Copa Libertadores da América o Palmeiras, São Paulo, Santos, Grêmio, Internacional, Flamengo e Athletico-PR.
Por: Redação/ Fotos: Divulgação