A Jeep não cobra até 8 parcelas do financiamento para o cliente que adquirir um Jeep Renegade ou Jeep Compass até o dia 5 de maio.
Não se trata de adiamento das parcelas para o final do financiamento. Isso significa que, o pacote de condições especiais da Jeep se diferencia das demais ações de outras fabricantes, porque não é uma prorrogação do prazo ou quitação parcial das primeiras parcelas.
A partir de agora até dia 5 de maio, a Jeep pagará até 8 das primeiras parcelas de quem comprar um Jeep Renegade ou Jeep Compass.
A Jeep não cobra até 8 parcelas do financiamento, se o cliente der 75% do valor do carro como entrada e parcelar em 36x.
Portanto, ela vai bancar o pagamento das 8 primeiras parcelas, ou seja, o cliente só passará a pagar em 2021.
Com o percentual de entrada de 75% e o financiamento em 24x, como resultado, a Jeep ficará responsável pelo pagamento das 5 primeiras parcelas.
Caso os 25% restantes forem divididos em 12x, a marca cobrirá as três primeiras parcelas.
Quando o cliente oferece 50% de entrada, ele também terá vantagens. Ao parcelar em 36x, a Jeep pagará as 4 primeiras parcelas.
No caso de 24x, a marca cobrirá as 3 primeiras e se forem 12x, a primeira parcela ficará por conta da Jeep.
Para oferecer mais facilidade ao financiar, a empresa reforça que todos os planos de parcelamento incluem taxa de juros diferenciadas e reduzidas de 0,99%.
Finalmente, caso o cliente opte por um plano em que o valor da entrada seja inferior a 50% do valor total do veículo, ele não terá parcelas subsidiadas pela Jeep.
Porém, da mesma forma contará com uma vantagem, a carência de até 120 dias.
Portanto, ele pagará a primeira parcela do financiamento apenas em agosto de 2020.
Para mais informações, simulações, conhecer as versões do Jeep Renegade e Compass é só acessar o site da Jeep.
Por: Redação/Fotos: Arquivo AutoAgora.com.br e Divulgação