Hatch compacto Premium recebe detalhes visuais, acessórios e pacote de opcionais. Não foram feitas alterações no motor e câmbio
O Fiat Argo 1.0 que custa R$ 53.990, é a versão de entrada. Sendo assim, oferece de série a direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, alarme antifurto e travas elétricas, chave canivete com telecomando para abertura de portas, gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix) e volante com regulagem de altura. Ele recebeu calotas com novo desenho e um pacote de opcionais com predisposição para som com antena, dois alto-falantes dianteiros e traseiros e dois tweeters, além de limpador e desembaçador do vidro traseiro.
A versão seguinte é o Fiat Argo Drive 1.0 que custa R$ 58.890. Esta opção acrescenta aos itens do Argo 1.0 o banco do motorista com regulagem de altura, desembaçador temporizado e limpador com intermitência do vidro traseiro, além de maçanetas e retrovisores na cor do veículo. A linha 2021 recebeu central novas calotas e a central multimídia UConnect de 7” com volante multifuncional e entrada USB traseira.
Além disso, estão disponíveis como opcionais o pacote Plus (espelhos retrovisores elétricos, vidros traseiros elétricos e sensor de estacionamento traseiro), e a série S-Design, que acrescenta aos itens do Plus sensor de pressão dos pneus, e a pintura bicolor da carroceria.
Com motor mais forte, o Fiat Argo Drive 1.3 FireFly Flex sai por R$ 61.990. Além dos equipamentos presentes na versão Drive 1.0, o hatch apresenta faróis com LED Design e sistema de monitoramento de pressão dos pneus. Na linha 2021, além da central multimídia UConnect de 7” com volante multifuncional e entrada USB traseira, recebeu como itens de série os retrovisores e vidros elétricos e sensor de estacionamento traseiro. Nele, a série S-Design também está disponível, assim como a pintura bicolor da carroceria. Vale destacar que estas mudanças não afetaram as condições de dirigibilidade do Argo.
Com visual aventureiro urbano, o Fiat Argo Trekking 1.3 sai por R$ 64.990. Ele reebeu novos adesivos alusivos à versão no capô, na lateral inferior e na traseira. Tem suspensão elevada e o vão livre de 210 mm, sendo 40 mm mais alta em relação à versão Drive 1.3. Traz ainda pneus com banda de rodagem para uso misto.
O teto bicolor é de série e traz ainda barras no teto pintadas em preto, assim como os retrovisores e aerofólio. Há também faróis com design em LED, moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat em cromo escurecido na traseira e ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva.
Por dentro, conta com bancos com tecido escuro e costura laranja, textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado. Além disso, o logo Fiat do volante é escurecido, assim como a peça central do painel e a moldura do console central. As saídas de ar são cromadas.
É uma versão completa, traz de série os itens da Drive 1.3 e acrescenta controles de tração e estabilidade, além de Hill Holder. Como pacotes opcionais, oferece o kit Plus (rodas de liga leve 15” exclusivas e câmera de ré) e o kit Full (Plus + Keyless Entry n’ Go e ar-condicionado digital automático).
O Fiat Argo Trekking 1.8 AT 2021 custa R$ 69.990. Ele tem o motor E.torQ 1.8 Flex de 4 cilindros e o câmbio automático de 6 marchas. Além de contar com os equipamentos de série da Trekking 1.3, como ESC, Hill Holder e controle de tração, a versão na linha 2021 vem com rodas de liga leve de 15” com acabamento escurecido. Há opção dos pacotes Plus (câmera de ré, Keyless Entry n’ Go e ar-condicionado digital automático) e Full (Plus + rebatimento elétrico dos retrovisores, quadro de instrumentos em TFT 7” colorido, bancos em couro bipartido com apóia braço dianteiro, sensores de chuva e crepuscular, além de retrovisor interno eletrocrômico).
E o Fiat Argo HGT 1.8 AT custa R$ 74.990. Na linha 2021 ele recebeu como equipamento de série o quadro de instrumento digital TFT de 7”, volante em couro e apóia-braço dianteiro. Na parte externa, novas rodas esportivas de 17” pintadas de preto, tem também o aerofólio traseiro e capa dos retrovisores com pintura exclusiva na cor cinza, escapamento traseiro esportivo, grade inferior dianteira com aplique na cor vermelha, para-choque traseiro com moldura inferior exclusiva, suspensão com calibração esportiva, faróis de neblina e moldura nas caixas de roda. Como opcionais, conta com os kits Full (Keyless Entry n’ Go. Os retrovisores externos são com rebatimento elétrico, ar-condicionado digital. Tem ainda a câmera de ré, sensor de chuva crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, sobretapetes, piloto automático e câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante); bancos em couro; side bags dianteiros; e pintura bicolor.
Todas as opções do Fiat Argo 2021 receberam o Logo Script e a Fiat Flag na grade frontal, alinhada ao movimento de Rebranding da marca, que teve sua estréia na Nova Strada. O Logo Script também estampa o centro da nova calota na versão de entrada e nas rodas de alumínio.
Por: Redação-AutoAgora.com.br/ Fotos: Divulgação