Mansão vira showroom de carros de luxo

Produção de automóveis crescerá 22%
Produção de automóveis crescerá 22%
13/07/2021
Jeep oferece descontos para o público PCD
Jeep oferece descontos para o público PCD
21/07/2021
Mansão vira showroom de carros de luxo

Mansão vira showroom de carros de luxo/ Foto: Divulgação

No Rio de Janeiro uma mansão na Barra da Tijuca passa a expor carros Premium

A Mansão AutoHaus, do grupo AutoHaus RJ, foi projetada por  Gustavo Pozzato (Instagram @gustavopozzato ), arquiteto com mais de 15 anos de profissão, passagens por diversos escritórios e experiência reformando casas de famosos, Pozzato é CEO e fundador da 1comodo – construtech. Ela tem como objetivo simplificar o processo de planejar e executar reformas através de uma plataforma online onde usuários podem solicitar obras para apenas um cômodo de cada vez. Caso a obra não for concluída em até 10 dias, o cliente recebe o dinheiro de volta.

Mansão vira showroom de carros de luxo. No local o interessado em comprar um automóvel de luxo entra em uma mansão na Barra da Tijuca, bairro dos famosos cariocas, e entre coqueiros, muito verde e uma piscina, encontra alguns dos mais exclusivos veículos do mercado de luxo nacional e internacional. Segundo divulgado, a Mansão Haus, atrai clientes de todo Brasil, os quais estão interessados nesse mercado exclusivo.

Já o grupo Autohaus é  uma concessionária digital de experiência Premium especializada na compra e venda de carros de luxo.

Por: Redação- AutoAgora.com.br

autoagora.com.br
autoagora.com.br
O AutoAgora.com.br é um site criado pelo jornalista e radialista Edison Ragassi. Ele trabalha em veículos de comunicação desde 1988. Em 2001 especializou-se no setor automotivo como um todo. Desde a fabricação do veículo até o pós-vendas, incluindo o mercado de reposição independente. O principal objetivo do AutoAgora.com.br é auxiliar o leitor na compra, conservação, manutenção, venda, compartilhamento ou aluguel de um automóvel. Nosso objetivo é levar ao internauta a melhor informação sobre o setor automotivo.

1 Comment

  1. Miguel Rocha disse:

    Top esse artigo, encontrei por acaso porém me interessou
    muito………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *