Denominada Compromisso Nissan, a campanha da fabricante japonesa, promove ações para auxiliar os atuais e futuros clientes.
Uma das principais ações da campanha está na possibilidade de adquirir um veículo zero-quilômetro da marca e não pagar as primeiras 12 parcelas, e a primeira revisão.
Isso porque a fabricante entende que nestas condições o comprador tem tranquilidade para comprar ou trocar o seu carro neste momento de isolamento social.
Nissan oferece veículos sem pagar até 12 parcelas. Nesta ação estão disponíveis todos os modelos do portfólio de produtos da fabricante japonesa.
A picape Nissan Frontier, o Nissan Kicks, o sedã médio Nissan Sentra, e os compactos Nissan Versa e Nissan March, produzidos no Complexo Industrial de Resende participação da ação. As informações estão disponíveis no site Outlet Nissan.
Além disso, a empresa flexibilizou os prazos para o serviço de manutenção, com aumento da tolerância para execução das revisões (3 meses ou 3 mil km para mais ou para menos).
A Nissan preparou a rede de concessionárias, sendo assim, segue o protocolo e os processos de atendimento e as normas da Organização Mundial de Saúde.
Entre algumas das ações estão: higienização das lojas e dos carros, distanciamento das mesas para atendimento, treinamento das equipes de vendas e das oficinas.
É obrigatório o uso de máscara, disponibilização de álcool gel, e algumas concessionárias oferecem o serviço de retirada e entrega dos veículos na casa dos consumidores.
Em relação aos canais de contato, o atendimento virtual aos clientes foi otimizado, por meio do chat bot da Nissan, das redes sociais, e por e-mail (sac@nissan.com.br) para que o consumidor tenha toda a comodidade necessária.
O plano ainda apresenta ações específicas para os clientes que têm financiamento de veículos feitos por meio do CrediNissan, braço financeiro da marca. Eles poderão prorrogar o vencimento do pagamento das parcelas por até 60 dias, através do site https://www.prorrogacaocredinissan.com.br/. O banco também oferece condições especiais para novos consumidores.