Podcast Max & Ragassi: Episódio 35-GP México 2021 Corrida

Podcast Max & Ragassi: Episódio 34- GP Turquia 2021 Corrida
Podcast Max & Ragassi: Episódio 34-GP Turquia 2021 Corrida
10/10/2021
Podcast Max & Ragassi: Episódio 36- GP Brasil 2021 Corrida
Podcast Max & Ragassi: Episódio 36- GP Brasil 2021 Corrida
15/11/2021
Podcast Max & Ragassi: Episódio 35- GP México 2021 Corrida

Podcast Max & Ragassi: Episódio 35- GP México 2021 Corrida/ Arte: RMax

Max Verstappen vence e coloca uma mão no título

Depois de marcar a primeira e segunda posição no grid de largada com Valtteri Bottas e Lewis Hamilton, a equipe Mercedes-GP deixou o México derrotada. Isso porque, logo na largada Verstappen ultrapassou os dois carros e assim assumiu a ponta.

Para piorar, ao abrir e dar passagem a Hamilton, Bottas sofreu um toque de Daniel Racciardo (McLaren) e rodou. Assistiu de frente o restante do pelotão passar, e foi só.

No restante da corrida a expectativa era a se a Mercedes conseguiria colocar Hamilton na frente de Verstappen durante a parada para a troca de pneus, o que não aconteceu.

Mais detalhes sobre o festejado GP do México, notícias dos bastidores da F1 e a opinião de Richard Max do Rmax.com.br e Edison Ragassi do AutoAgora.com.br  estão no Podcast.

Podcast Max & Ragassi: Episódio 35- GP México 2021 Corrida

O episódio está em todos os agregadores de Podcast, você também ouve clicando no link: Podcast Max & Ragassi: Episódio 35

Por: Redação- AutoAgora.com.br  Arte: RMax

autoagora.com.br
autoagora.com.br
O AutoAgora.com.br é um site criado pelo jornalista e radialista Edison Ragassi. Ele trabalha em veículos de comunicação desde 1988. Em 2001 especializou-se no setor automotivo como um todo. Desde a fabricação do veículo até o pós-vendas, incluindo o mercado de reposição independente. O principal objetivo do AutoAgora.com.br é auxiliar o leitor na compra, conservação, manutenção, venda, compartilhamento ou aluguel de um automóvel. Nosso objetivo é levar ao internauta a melhor informação sobre o setor automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *