Em outubro de 2021, o Fiat lançava o Pulse com o propósito de expandir ainda mais a participação da marca no mercado e no segmento de SUV. Hoje, a Fiat celebra a missão com maestria ao ultrapassar as 100 mil unidades vendidas no Brasil.
Com seu design moderno, desempenho eficiente e tecnologia, o Pulse conquistou rapidamente os consumidores e é um dos B-SUVs mais vendidos da categoria. Além disso, juntamente com o Fastback, foi responsável por aumentar as vendas da Fiat na categoria no último ano.
Leia mais: Avaliação Fiat Strada 1.0
Em 2023, a marca conquistou a terceira posição no mercado de SUVs, com 11% de segment share e mais de 86 mil unidades comercializadas, o que corresponde a um crescimento de 43% comparado ao ano anterior. Vale lembrar que o Pulse foi o primeiro SUV desenvolvido e produzido no Polo Automotivo Betim (MG).
Na linha 2023, juntamente com a Toro, o Pulse passou a contar com o novo Sound Design, experiência sonora que oferece mais requinte.
Leia mais: Stellantis adquire DPaschoal
Já a linha 2024 ganhou uma nova série especial S-Design, que adiciona ainda mais requinte à sua gama. Com o S-Design, as novidades no SUV podem ser percebidas logo de cara. Isso porque o modelo recebeu acabamento escurecido nos detalhes, como no logo da Fiat, skid plate, nas rodas 16” e interior.
No pacote há também a oferta de itens que normalmente só são encontrados nas versões de topo de gama, como central multimídia de 10,1” com navegação GPS embarcada, wireless charger, keyless Entry’nGo, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré.