A Chevrolet vende o Novo Tracker no Mercado Livre. Para tanto, a loja foi desenvolvida pela unidade de negócios de Publicidade e de Classificados da empresa de e-commerce.
Esta loja virtual tem por objetivo promover uma nova experiência de consumo no mundo digital aos interessados em comprar o Chevrolet Novo Tracker.
Felipe Paranaguá, diretor de Publicidade do Mercado Livre Brasil, fala sobre a modalidade vendas. “Para atender aos novos hábitos de consumo online, criamos um showroom capaz de auxiliar de forma completa a decisão de compra.
Isso é possível, pois conhecemos muito bem nossos clientes. O universo de autos do Mercado Livre, que soma as categorias de Veículos e Autopeças, registra cerca de 19 milhões de usuários com mentalidade de compra todos os meses”.
A Chevrolet vende o Novo Tracker no Mercado Livre. Sendo assim, a reserva é feita online, e consiste em um sinal de pagamento de R$ 1 mil por meio da plataforma Mercado Pago.
Ainda há um canal direto com a rede de concessionárias da marca para solução de dúvidas. E também benefícios especiais aos clientes que realizarem a reserva do veículo na plataforma do Mercado Livre.
Através da loja, o cliente pode programar teste drive e a entrega é feita por delivery dos veículos.
O Chevrolet Tracker 2021 foi lançado em março. Ele tem a opção com motor 1.2L turbo 3 cilindros e 12 válvulas. Sua potência é de 132 cv (G)/ 133 cv (E) disponíveis a 5.500 rpm. O torque é de 19,4 kgfm (G)/ 21,4 kgfm (E) disponíveis a 2.000 rpm. O câmbio é automático de 6 marchas.
Já a versão de entrada do Chevrolet Tracker tem o motor 1.0L Turbo 3 cilindros, o mesmo do Onix e Onix Plus, e câmbio manual ou automático de 6 marchas.
Nesta opção a potência é de 116 cv a 5.500 rpm abastecido com etanol ou gasolina. E o torque máximo é de 16,3 kgfm (G)/16,8 kgfm (E) disponíveis a 2.000 rpm.
A previsão da Chevrolet é de “abrir” a loja no Mercado Livre, na segunda quinzena de maio.