Fiat lança Fiorino Ambulância

VW SP2: Um esportivo brasileiro que deixou saudades
VW SP2: Um esportivo brasileiro que deixou saudades
12/05/2020
CRLV digital pode ser impresso em São Paulo
CRLV digital pode ser impresso em São Paulo
13/05/2020
Fiat lança Fiorino ambulância

Fiat lança Fiorino ambulância

A FCA lança o furgão Fiorino adaptado para ambulância. O veículo é destinado ao transporte de pacientes que não apresentam risco de vida

A Fiat lança o Fiorino ambulância, sendo assim, o veículo já está disponível para pronta entrega na rede de concessionárias por R$ 99.790.

O Fiorino Ambulância recebeu isolamento térmico e acústico em manta em todo o compartimento de atendimento.

Vem também com revestimentos laterais e teto feito com o material ABS, o qual permite rápida e fácil higienização.

Tem ainda piso em compensado naval revestido em ABS. No interior o modelo adaptado é equipado com maca retrátil (1,80 m de comprimento), banco do acompanhante com dois postos.

Fiat lança Fiorino ambulância

Entre os equipamentos estão os suportes para cilindro de oxigênio e soro plasma, armário sobre a cabine com portas corrediças em acrílico, também confeccionado em ABS, porta-pranchetas, porta-copos e iluminação em LED.

No exterior, a nova versão do Fiorino apresenta sirene eletrônica, sinalizador em LED, sistema de ventilação/exaustão e grafismo ambulância.

De série, o Fiorino Ambulância traz ar-condicionado, computador de bordo, conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista.Fiat lança Fiorino ambulância

A Fiat lança Fiorino Ambulância, ainda como equipamentos de série figuram o alerta de manutenção programada, Drive by Wire (controle eletrônico da aceleração), hodômetro digital (total e parcial), airbag duplo (motorista e passageiro), ABS com EBD, iluminação no compartimento de carga.

Fiat lança Fiorino ambulância

O indicador de temperatura da água e do nível de combustível é digital, o câmbio utiliza o inibidor de marcha à ré.

A luz de leitura está presente na dianteira com interruptor na porta lado motorista, quadro de instrumentos com iluminação branca, relógio digital, rodas de aço estampado 5.5 x 14″ com pneus 175/70 R14, tomada 12V e volante espumado.

O motor é o 1.4 EVO Flex com potência de 85 cv a 5.750 rpm (gasolina) e 88 cv a 5.750 rpm (etanol). Seu torque é de 12,4 kgfm a 3.500 rpm (gasolina) e 12,5 kgfm a 3.500 rpm (etanol).

Por: AutoAgora.com.br/ Fotos: Divulgação
autoagora.com.br
autoagora.com.br
O AutoAgora.com.br é um site criado pelo jornalista e radialista Edison Ragassi. Ele trabalha em veículos de comunicação desde 1988. Em 2001 especializou-se no setor automotivo como um todo. Desde a fabricação do veículo até o pós-vendas, incluindo o mercado de reposição independente. O principal objetivo do AutoAgora.com.br é auxiliar o leitor na compra, conservação, manutenção, venda, compartilhamento ou aluguel de um automóvel. Nosso objetivo é levar ao internauta a melhor informação sobre o setor automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *