A Ford apresenta a Ranger Thunder. Por ser um modelo diferenciado, a carroceria é na cor cinza Sea Grey com grade dianteira, para-choque traseiro, protetores, faróis de neblina, maçanetas e santantônio pretos.
As rodas são de liga leve de 18 polegadas. O visual combina detalhes em vermelho na grade e no santantônio.
Os emblemas tridimensionais Thunder aparecem nas portas dianteiras e na traseira e o logotipo Ranger é em preto fosco.
Há também faróis de LED e lanternas com lentes escurecidas e capota marítima com fechamento tipo persiana, além de caçamba com protetor e uma nova divisória.
A Ford apresenta a Ranger Thunder. No interior, os bancos são de couro preto com bordado Thunder, combinando com costura vermelha no volante, bancos e painel. As soleiras também são exclusivas, com iluminação vermelha.
A Ranger Thunder tem motor diesel biturbo EcoBlue 2.0L, com 213 cv e torque de 51 kgfm, câmbio automático de 10 marchas e tração nas quatro rodas.
A edição especial da picape média será comercializada só na Europa no final do terceiro trimestre, a produção é limitada a 4.500 unidades.
Não há previsão de ser importada para o Brasil. Por aqui, recentemente foi lançada a Ranger Storm, uma versão para os clientes que preferem um visual esportivo.