GM volta a produzir em São Caetano do Sul

Manutenção preventiva do sistema de direção hidráulica
Manutenção preventiva do sistema de direção hidráulica
18/05/2020
Ford apresenta a Ranger Thunder
Ford apresenta a Ranger Thunder
19/05/2020
GM volta a produzir em São Caetano do Sul

GM volta a produzir em São Caetano do Sul

A fabricante de veículos desenvolveu um rígido protocolo de segurança e retoma um turno de trabalho para a produção do Novo Tracker

A GM volta a produzir em São Caetano do Sul. No entanto, o foco da produção na retomada é o Novo Tracker. O SUV compacto foi lançado no início do período de quarentena no país.

Para entrar nas instalações os trabalhadores passam por um processo de segurança, entre as medidas tomadas, por exemplo, estão o preenchimento de um formulário digital de autodeclaração de saúde. É feita a medição de temperatura corporal.

Para a retomada das atividades, as linhas de produção e refeitórios foram adaptadas, isso para manter a distância segura. A higienização é frequente, o que inclui superfícies de maior contato, postos de trabalho e ônibus. Ainda, todos os trabalhadores são obrigados a usarem máscaras de proteção facial.

A GM volta a produzir em São Caetano do Sul. Os protocolos de segurança incluem também o reforço da necessidade da higiene pessoal básica (higienizar as mãos frequentemente, evitar tocar no rosto) e monitoramento constante de casos suspeitos pelo serviço médico,  o qual segue protocolos de emergência e de descontaminação.

Apesar das concessionárias fechadas, a GM atende os interessados em adquirir um veículo marca. “Estamos atendendo em todo o Brasil através das vendas online pelos sites chevrolet.com.br ou ofertaschevrolet.com.br , por exemplo, e nossas lojas estão abertas nas regiões em que há permissão para atuação do comércio”, explica Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul.

Inclusive oferece o SUV compacto em uma loja oficial no Mercado Livre

Por: Edison Ragassi/ Fotos: Divulgação

Deprecated: WP_User->id foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 2.1.0! Use WP_User->ID como alternativa. in /home/storage/c/b5/35/autoagoraimprens1/public_html/wp-includes/functions.php on line 4997
autoagora.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *