GM confirma Chevrolet Tracker 1.0 Turbo LTZ e Premier

Stuttgart Porsche pronta para receber o esportivo elétrico Taycan
Stuttgart Porsche pronta para receber o esportivo elétrico Taycan
10/09/2020
Iochpe-Maxion participa dos torneios de robótica
Iochpe-Maxion participa dos torneios de robótica
14/09/2020
Chevrolet Tracker 1.0 Turbo Premier

GM confirma Chevrolet Tracker 1.0 Turbo LTZ e Premier

Chevrolet Tracker 1.0 Turbo Premier

GM confirma Chevrolet Tracker 1.0 Turbo LTZ e Premier/ Foto: Divulgação

A General Motors vai incluir acessórios e detalhes de acabamento na opção do Tracker com motor 1.0 Turbo para atender as exigências do consumidor

Desde que foi lançado em março, até agosto, foram emplacados 20,9 mil unidades do Chevrolet Tracker, ou seja, o modelo agradou o consumidor. Porém, diferente de outros automóveis que tem as vendas concentradas nas opções de entrada, no caso do Tracker, a configuração mais completa, a 1.2 Turbo Premier, concentrou logo no início a maior parcela das vendas. Ainda segundo divulgado pela fabricante, outro destaque foi a excelente aceitação das configurações com o motor 1.0 Turbo, que são as que apresentam o maior ritmo de crescimento, porém, os interessados querem incluir itens disponíveis só nas versões intermediárias e topo de linha.

GM confirma Chevrolet Tracker 1.0 Turbo LTZ e Premier

Motor 1.2 Turbo agora só disponível no Chevrolet Tracker Premier/ Foto: Saulo Mazzoni

Por isso, a Chevrolet vai ampliar a oferta de versões no Tracker com motor 1.0 Turbo, a partir de outubro. Sendo assim, o interessado no Chevrolet Tracker terá opção de escolher itens até então exclusivos da versão 1.2 Turbo, como o sensor de ponto cego, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente de estacionamento, rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital e acabamento interno Premium.

Multimídia Chevrolet MyLink

Multimídia MyLink com Android Auto e Apple Carplay/ Foto: Saulo Mazzoni

A versão de entrada tem, por exemplo, o Multimídia MyLink com Wi-Fi nativo e câmera de ré, sistema de telemática OnStar com serviços conectados de segurança e proteção, além do aplicativo myChevrolet app para comandar funções do veículo à distância.

Outra importante novidade da linha é que o modelo 1.2 Turbo passa a ser ofertado exclusivamente na versão topo de linha Premier. Isso porque é onde está concentrada quase a totalidade das vendas do SUV da Chevrolet com esta motorização. Além do motor mais potente, o teto solar panorâmico é outra item exclusivo do Tracker 1.2 Turbo Premier.

Com estas alterações, a gama de versões do novo Chevrolet Tracker será:

Entrada- 1.0 Turbo MT/AT

Intermediária-1.0 Turbo LT

Intermediária- 1.0 Turbo LTZ

Topo de linha-1.0 Turbo Premier

Topo de linhas-1.2 Turbo Premier

O novo Chevrolet Tracker é produzido na mesma plataforma do hatch Onix e o sedã Onix Plus, portanto compartilham algumas peças de reposição. A diferença é que tanto o hatch  como o sedã não tem a opção de motor 1.2 Turbo. Até o encerramento desta matéria, o site da Chevrolet não oferecia a opção ‘Monte o seu’ para o Tracker. Ele pede consultar um vendedor. Isso deve ocorrer por causa das mudanças promovidas na linha.

Por: Edison Ragassi

autoagora.com.br
autoagora.com.br
O AutoAgora.com.br é um site criado pelo jornalista e radialista Edison Ragassi. Ele trabalha em veículos de comunicação desde 1988. Em 2001 especializou-se no setor automotivo como um todo. Desde a fabricação do veículo até o pós-vendas, incluindo o mercado de reposição independente. O principal objetivo do AutoAgora.com.br é auxiliar o leitor na compra, conservação, manutenção, venda, compartilhamento ou aluguel de um automóvel. Nosso objetivo é levar ao internauta a melhor informação sobre o setor automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *