Preço do novo Chevrolet Spin 2025. Versão LT manual tem itens de série obrigatórios por lei e câmera de marcha ré. Para subir um degrau é necessário desembolsar mais R$ 7 mil. A opção LT automática ganha também dutos traseiros para o ar-condicionado.
Para ter um modelo mais equipado é necessário investir R$ 137.990. Entre os principais itens estão o sensor de estacionamento, ar-condicionado digital, partida por meio de botão e rodas de 16 polegadas.
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A versão topo de linha, a Premier, tem sistema de alerta de colisão, alerta de saída de faixa, indicador de distância do carro a frente, alerta de ponto cego entre outros itens de personalização.
Apesar de a quantidade de opções de modelos e versões à disposição do consumidor ter quase dobrado na última década, o Spin manteve uma participação de mercado bastante regular no período. Isto porque seu conceito foi se atualizando para acompanhar as necessidades do público-alvo.
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O motor 1.8 Flex (geração SPE/4 ECO) tem 111 cv e 17,7 kgfm. Os engenheiros trabalharam também na recalibração do trem de força e da transmissão automática, que resultou ainda em acelerações mais lineares e progressivas. Isto quer dizer que as trocas de marcha estão mais suaves.
Nas configurações que dispensam o pedal da embreagem, o 0-100 km e o 80-120 km/h ficaram quase um segundo mais rápidos, considerando gasolina no tanque. Agora a aceleração máxima é feita em 11,8s (g) e 11,0s (e), enquanto a retomada é feita em 9,8s (g) e 9,3s (e), respectivamente.
O consumo conforme o Inmetro, é de 13,4 km/l na estrada e 10,5 km/l na cidade (com gasolina). Se usar apenas etanol, as médias são de 9,3 km/l e 7,4 km/l, respectivamente. São resultados interessantes para um veículo de 4,42 m de comprimento, 1,2 tonelada e mais de 500 kg de capacidade de carga.