Volkswagen entrega ventiladores pulmonares recuperados

A Toyota vendeu mais de 15 milhões de veículos híbridos
A Toyota vendeu 15 milhões de veículos híbridos
30/04/2020
BMW mostra série de vídeos clássicos
BMW mostra série de vídeos clássicos
30/04/2020
Volkswagen entrega ventiladores pulmonares recuperados

Volkswagen entrega ventiladores pulmonares recuperados

As unidades recuperadas foram entregues para dois hospitais em São Caetano do Sul

A Volkswagen entrega ventiladores pulmonares, eles foram recuperados na fábrica da Anchieta em São Bernardo do Campo (SP).

A recuperação dos equipamentos foi feita por funcionários voluntários, vale lembrar que a fabricante de veículos está com as linhas de montagem paradas.

A empresa integra a rede voluntária para manutenção de ventiladores pulmonares, portanto, está no combate à COVID-19, com apoio e coordenação do SENAI CIMATEC.

Os equipamentos recuperados e calibrados foram destinados para os hospitais Maria Braido e Central, ambos localizados em São Caetano do Sul (SP), a estimativa é que eles irão auxiliar a salvar 60 vidas.

Volkswagen entrega ventiladores pulmonares recuperados

A equipe de voluntários da VW que trabalha na recuperação dos respiradores

A Volkswagen entrega ventiladores pulmonares recuperados. Os equipamentos são essenciais no tratamento de pacientes que apresentam sintomas graves da COVID-19, pois a Síndrome Respiratória Aguda Grave é um dos efeitos mais sérios da doença.

Portanto, a estimativa é que cada respirador recuperado possa atender até 10 pessoas em um período de cinco meses. Atualmente estima-se que mais de 3,6 mil unidades precisam de reparo no Brasil.

A identificação dos ventiladores pulmonares, que precisam de manutenção e o encaminhamento aos hospitais são coordenados em conjunto pela VW e pelo Senai.

Além deste trabalho de recuperar os respiradores, a Volkswagen atua diretamente em parceria com as prefeituras das cidades onde possui fábricas no auxilio ao combate da pandemia do coronavírus.


Deprecated: WP_User->id foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 2.1.0! Use WP_User->ID como alternativa. in /home/storage/c/b5/35/autoagoraimprens1/public_html/wp-includes/functions.php on line 4997
autoagora.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *