A marca sueca disponibiliza veículos, instala carregadores e oferece descontos em veículos e produtos de lifestyle para os sócios torcedores
A Volvo Car Brasil e o São Paulo Futebol Clube, fecharam uma parceria para difundir os veículos híbridos e elétricos no Brasil.
Segundo divulgado, o acordo prevê a realização de ações, promoções, descontos especiais e benefícios exclusivos aos participantes do programa Sócio Torcedor, associados do clube e funcionários do Tricolor paulista. Além disso, os veículos híbridos da Volvo Car também ficarão à disposição do clube.
Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil, explica a estratégia. “Nosso principal objetivo é difundir a eletrificação e mostrar ao público que veículos híbridos e elétricos já são uma realidade. Hoje somos líderes em vendas no segmento plug-in hybrid e queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso a essa tecnologia. Com essa importante parceria com o São Paulo Futebol Clube, teremos veículos expostos no estádio, exibição de vídeos nos intervalos dos jogos e faremos ações especiais com os torcedores para difundir cada vez mais a eletrificação”.
A Volvo Cars Brasil também irá instalar pontos de recarga para carros híbridos e elétricos nas dependências do Morumbi, e no centro de treinamento, localizado no bairro da Barra Funda, que poderão ser utilizados tanto por veículos Volvo, como de outras marcas.
A parceria entre Volvo SPFC contempla que para os inscritos no Programa Sócio Torcedor, a Volvo dará um desconto de R$ 10.000 em todos os modelos híbridos da marca durante o mês de julho. E também no E-commerce Volvo Lifestyle Collection, todos os sócios torcedores terão 50% para itens de vestuário através do link: www.volvocarsecommerce.com, também até o fim do mês de julho.
Por: Redação-AutoAgora.com.br / Foto: Divulgação Volvo Cars