
Volkswagen apresenta picape Tukan em Barretos
21/08/2026
Festival Interlagos tem 19 marcas confirmadas
Edição Auto 2026 começa nesta quinta-feira, 27 de agosto, e segue até domingo, dia 30, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A programação reúne 27 montadoras, além de empresas de autopeças, lubrificantes, seguros, serviços financeiros e outros segmentos ligados ao setor automotivo.
Inicialmente anunciado com 22 marcas, o evento ganhou cinco novas confirmações: Peugeot, Avatr, CAOA Changan, McLaren e Aston Martin. Elas se juntam a Abarth, BYD, BMW, Denza, Fiat, Ford, GAC, Geely, GWM, Honda, Jaecoo, Jeep, Jetour, Leapmotor, Lexus, MG, Mitsubishi Motors, Omoda, RAM, Renault e Volvo, entre outras atrações já divulgadas para a edição deste ano.
O diferencial do Festival Interlagos está na combinação entre exposição de veículos e experiências práticas. O público poderá acompanhar lançamentos, atrações de drift, atividades de lazer e, dependendo da programação e das condições oferecidas pelas marcas, participar de experiências com veículos no autódromo. O evento também terá shows musicais durante os três últimos dias da programação.
Shows da Edição Auto
A programação musical começa na sexta-feira, 28 de agosto, com Matuê, Dennis e Dubdogz. No sábado, dia 29, sobem ao palco Hungria, L7nnon e Ja Rule. Já no domingo, 30 de agosto, as atrações são Suhai, Felth, Péricles e Belo.
Evento ganha nova área de exposição
A edição de 2026 também contará com a ampliação da área destinada aos expositores. Um novo pavilhão adiciona 15 mil metros quadrados ao espaço do evento e receberá empresas trazidas pelo Mercado Livre. A estrutura inclui ainda um centro de convenções com capacidade para até mil pessoas e lounges VIP para visitantes e expositores.
Na edição de 2025, o Festival Interlagos recebeu 125,9 mil visitantes, e os organizadores informaram que 98% dos expositores renovaram a participação para 2026.
Serviço: Suhai Festival Interlagos – Edição Auto 2026
Quando: de 27 a 30 de agosto de 2026
Onde: Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Horários:
- 27 de agosto, quinta-feira: das 12h às 20h, com entrada permitida até as 19h;
- 28 e 29 de agosto, sexta e sábado: exposição das 8h às 20h e shows até meia-noite;
- 30 de agosto, domingo: exposição das 8h às 20h e shows até as 22h.
Crianças de até 10 anos têm entrada gratuita, mediante retirada do ingresso de gratuidade na bilheteria oficial. Menores de idade devem seguir as regras de acesso estabelecidas pela organização.
Os ingressos estão disponíveis no site oficial do Suhai Festival Interlagos e pela Ticketmaster Brasil. A Ticketmaster também informa a existência de bilheteria oficial sem taxa de serviço no Shopping Ibirapuera.
