Ford celebra a volta da Copa CONMEBOL Libertadores

Ford já produziu 900.000 picapes Ranger na Argentina
Ford já produziu 900.000 picapes Ranger na Argentina
15/09/2020
Volkswagen Taos é o nome do novo SUV fabricado na Argentina
Volkswagen Taos é o nome do novo SUV fabricado na Argentina
17/09/2020
Ford celebra a volta da Copa CONMEBOL Libertadores

Ford celebra a volta da Copa CONMEBOL Libertadores

Ford celebra a volta da Copa CONMEBOL Libertadores

Ford celebra a volta da Copa CONMEBOL Libertadores

Patrocinadora oficial da competição de futebol que reúne os amiores clubes do Continente Sul-americano, a Ford promove várias ações para divulgar o evento    

Depois de ser interrompida por causa da pandemia da Covid-19, esta semana retorna a competição de futebol Copa Libertadores da América. E a Ford dá início a uma série de ações que celebram o retorno da competição na fase de grupos. A primeira ação é a estréia de uma campanha institucional, que será veiculada em TV a cabo, a TV fechada (ESPN, Fox Sports, Canal Off e SporTV) e canais digitais. Além do SUV Territory, da picape Ranger e do esportivo Mustang, representando os produtos da nova geração da Ford, o vídeo mostra algumas das ações realizadas pela marca para ajudar no combate à Covid-19, como a produção de máscaras de proteção facial em suas fábricas.

A participação da fabricante de veículos no maior evento esportivo do continente inclui a exposição da marca em todas as partidas, a exibição do seu mais recente lançamento, o SUV Territory, e várias ações de relacionamento com os clientes e o público.

Entre elas está o Ford Territory Drive-in, que dará aos donos de carros da marca a oportunidade de assistir a jogos da Copa CONMEBOL Libertadores e filmes da FOX em uma estrutura montada no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, de 15 de setembro a 11 de outubro. Para se inscrever basta acessar o aplicativo FordPass (disponível para Android e iOS) e seguir o passo a passo, conferindo a programação e as datas disponíveis para cada semana. Cada carro poderá levar até quatro pessoas, que receberão um kit de boas-vindas com pipoca, petiscos e bebidas.

Os jogos serão transmitidos de terça à quinta-feira e os filmes exibidos de sexta-feira a domingo, incluindo sessões duplas aos finais de semana. Haverá ainda 15 SUVs Territory estacionados para receber convidados especiais durante os dias da ativação. Entre as sessões, as unidades serão desinfectadas pelo Ford Clean, serviço da marca.

Outra ação é o Hall da confiança, que vai contar histórias de torcedores que viveram grandes experiências para ver uma partida de futebol com o seu Ford. As melhores serão selecionadas para divulgação na galeria.

As ativações também têm o objetivo de reforçar os valores e a estratégia global da Ford que quer ser reconhecida como a empresa mais confiável do mundo por meio de suas inovações, produtos e serviços.

Por: Redação-AutoAgora.com.br/ Fotos: Divulgação

autoagora.com.br
autoagora.com.br
O AutoAgora.com.br é um site criado pelo jornalista e radialista Edison Ragassi. Ele trabalha em veículos de comunicação desde 1988. Em 2001 especializou-se no setor automotivo como um todo. Desde a fabricação do veículo até o pós-vendas, incluindo o mercado de reposição independente. O principal objetivo do AutoAgora.com.br é auxiliar o leitor na compra, conservação, manutenção, venda, compartilhamento ou aluguel de um automóvel. Nosso objetivo é levar ao internauta a melhor informação sobre o setor automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *