Mais opções de Onix com Wi-Fi e OnStar

LANÇAMENTO: CAOA CHERY Tiggo 7 PRO 2022
Lançamento: CAOA CHERY Tiggo 7 PRO 2022
16/12/2021
Novo Jeep Renegade 2022 não terá motor diesel
Novo Jeep Renegade 2022 não terá motor diesel
20/12/2021
Mais opções deOnix com Wi-Fi e OnStar

Mais opções de Onix com Wi-Fi e OnStar/ Foto: Saulo Mazzoni

GM amplia a oferta de WI-FI nativo e OnStar para Onix versões RS, LTZ e Midnight

Por: Edison Ragassi/ Fotos: Saulo Mazzoni

A partir de janeiro de 2022 a General Motors do Brasil passa a oferecer o Chevrolet Onix e Onix Plus nas opções RS, LTZ e Midnight com o sistema de telemática OnStar, Wi-Fi nativo, myChevrolet app, projeção sem fio para Android Auto e Apple Carplay e atualização remota de sistemas eletrônicos do carro, uma exclusividade da versão topo de linha Premier.

O aplicativo myChevrolet para smartphone e smartwatch permite comandar funções do carro a distância, fazer diagnósticos remotos, consultas técnicas e agendar serviços na rede autorizada. Com o app habilitado o usuário pode ligar e desliga o motor do carro remotamente para pré-climatização da cabine, travar e destravar remotamente as portas.

Mais opções dOnix com Wi-Fi e OnStar

Onix Plus Midinight, a partir de janeiro com Wi-Fi e OnStar/ Foto: Saulo Mazzoni

Também é possível localizar o veículo e compartilhar a localização com outras pessoas, acionar de maneira remota as luzes e buzina. A ferramenta utiliza dados de condução do motorista para dar dicas de como reduzir o desgaste do veículo e o consumo de combustível e ainda faz o diagnóstico com informações a respeito da autonomia, ciclo de vida do óleo, consumo de combustível e odômetro. E o OnStar é o sistema de telemática da GM que, entre outros serviços, oferece assistência personalizada 24 horas por dia, 7 dias por semana para serviços de emergência e segurança.

Chevrolet Onix 2022 com nova calibração de motor

Além de oferecer os serviços de WI-FI nativo e OnStar para o Chevrolet Onix e Onix Plus versões RS, LTZ e Midnight, a General Motors passa a utilizar uma nova calibração do conjunto motor e câmbio. Segundo divulgado pela Chevrolet, além de reduzir as emissões, as alterações refletem em melhor qualidade de dirigibilidade. O motor Ecotec 1.0 Flex Turbo 3 cilindros e 12 válvulas. Ele entrega 116 cv de potência abastecido com etanol ou gasolina. Já o torque é de 16,8 kgfm (E)/ 16,3 kgfm (G).

Leia também: Avaliação: Chevrolet Onix RS Turbo 2021

autoagora.com.br
autoagora.com.br
O AutoAgora.com.br é um site criado pelo jornalista e radialista Edison Ragassi. Ele trabalha em veículos de comunicação desde 1988. Em 2001 especializou-se no setor automotivo como um todo. Desde a fabricação do veículo até o pós-vendas, incluindo o mercado de reposição independente. O principal objetivo do AutoAgora.com.br é auxiliar o leitor na compra, conservação, manutenção, venda, compartilhamento ou aluguel de um automóvel. Nosso objetivo é levar ao internauta a melhor informação sobre o setor automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *