A General Motors lança uma nova campanha de marketing como parte dos esforços da empresa para acelerar a adoção em massa de veículos elétricos. A campanha “Everybody In” é um apelo à ação que visa refletir um movimento inclusivo e acessível. A empresa também mudou a identidade da marca, para acompanhar a transformação e entregar uma visão que prevê um mundo com zero acidente, zero emissão e zero congestionamento.
Segundo a empresa, a campanha “Everybody In” define um tom otimista e inclusivo para o futuro elétrico da empresa e se concentra em três temas:
Estimular uma nova geração de compradores e acelerar a adoção do EV;
Demonstrar a liderança em elétricos da GM, que inclui o investimento de 27 bilhões de dólares em produtos EV e AV (autônomos) até 2025 e os lançamentos de 30 novos EVs globalmente até o final de 2025;
Destacar o alcance, desempenho e flexibilidade da plataforma Ultium.
A Ultium será a base para a linha de EVs de nova geração da GM, propulsionando tudo, desde veículos de mercado de massa até os de alto desempenho, incluindo o GMC HUMMER EV e Cadillac LYRIQ. A plataforma Ultium da GM será capaz de entregar um EV que pode ir até 724 km com carga total, irá impulsionar EVs de muitos tamanhos, formas e faixas de preço e é capaz de desempenho de 0-100 km/h em três segundos em alguns modelos.
Para complementar a campanha “Everybody In” também lança a nova identidade visual da GM, a empresa lança hoje um novo site GM.com para compartilhar as últimas informações e histórias sobre o trabalho da GM em eletrificação, segurança, cidadania e no caminho para direção autônoma. GM.com celebrará as pessoas e as tecnologias que estão levando a GM adiante e desempenhará um papel significativo em trazer notícias e atualizações para públicos em todo o mundo.
Por: AutoAgora.com.br / Fotos: Divulgação