Nova identidade visual da GM

Produção de automóveis cai 31,6% em 2020
Produção de automóveis cai 31,6% em 2020
08/01/2021
Ford deixa de produzir no Brasil
Ford deixa de produzir no Brasil
11/01/2021
Nova identidade visual da GM

Nova identidade visual da GM Nova identidade visual da GM Nova identidade visual da GM

General Motors mostra a nova identidade visual e projeta lançar 30 veículos elétricos para avançar no futuro com zero emissão

A General Motors lança uma nova campanha de marketing como parte dos esforços da empresa para acelerar a adoção em massa de veículos elétricos. A campanha “Everybody In” é um apelo à ação que visa refletir um movimento inclusivo e acessível. A empresa também mudou a identidade da marca, para acompanhar a transformação e entregar uma visão que prevê um mundo com zero acidente, zero emissão e zero congestionamento.

Segundo a empresa, a campanha “Everybody In” define um tom otimista e inclusivo para o futuro elétrico da empresa e se concentra em três temas:

Estimular uma nova geração de compradores e acelerar a adoção do EV;

Demonstrar a liderança em elétricos da GM, que inclui o investimento de 27 bilhões de dólares em produtos EV e AV (autônomos) até 2025 e os lançamentos de 30 novos EVs globalmente até o final de 2025;

Destacar o alcance, desempenho e flexibilidade da plataforma Ultium.

 

Nova identidade visual da GM

Nova identidade visual da GM serve para exaltar a plataforma Ultium

A Ultium será a base para a linha de EVs de nova geração da GM, propulsionando tudo, desde veículos de mercado de massa até os de alto desempenho, incluindo o GMC HUMMER EV e Cadillac LYRIQ. A plataforma Ultium da GM será capaz de entregar um EV que pode ir até 724 km com carga total, irá impulsionar EVs de muitos tamanhos, formas e faixas de preço e é capaz de desempenho de 0-100 km/h em três segundos em alguns modelos.

Para complementar a campanha “Everybody In” também lança a nova identidade visual da GM, a empresa lança hoje um novo site GM.com  para compartilhar as últimas informações e histórias sobre o trabalho da GM em eletrificação, segurança, cidadania e no caminho para direção autônoma. GM.com celebrará as pessoas e as tecnologias que estão levando a GM adiante e desempenhará um papel significativo em trazer notícias e atualizações para públicos em todo o mundo.

Por: AutoAgora.com.br / Fotos: Divulgação

autoagora.com.br
autoagora.com.br
O AutoAgora.com.br é um site criado pelo jornalista e radialista Edison Ragassi. Ele trabalha em veículos de comunicação desde 1988. Em 2001 especializou-se no setor automotivo como um todo. Desde a fabricação do veículo até o pós-vendas, incluindo o mercado de reposição independente. O principal objetivo do AutoAgora.com.br é auxiliar o leitor na compra, conservação, manutenção, venda, compartilhamento ou aluguel de um automóvel. Nosso objetivo é levar ao internauta a melhor informação sobre o setor automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *