
Celular é visto como maior risco por 35% dos motoristas
22/09/2026
Schaeffler abre 30 vagas de Programa de Estágio 2027
A Schaeffler está com inscrições abertas para a edição 2027 de seu Programa de Estágio, que oferecerá 30 vagas para estudantes de graduação e cursos tecnológicos na unidade de Sorocaba (SP) para início em fevereiro de 2027.
As oportunidades são destinadas a alunos das áreas de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão da Qualidade, Projetos Mecânicos, Fabricação Mecânica e cursos correlatos.
A iniciativa faz parte dos programas de desenvolvimento de talentos da companhia e busca aproximar estudantes da realidade da indústria, oferecendo experiência prática em uma empresa global de tecnologia de movimento.
