SUV Ford Bronco chega em maio de 2021

Toyota paralisa a produção no Brasil
Toyota paralisa a produção no Brasil
25/03/2021
Honda Automóveis deixa de produzir temporariamente
Honda Automóveis deixa de produzir temporariamente
30/03/2021
SUV Ford Bronco chega em maio de 2021

SUV Ford Bronco chega em maio de 2021/ Foto: Reprodução site Ford Argentina

SUV Ford Bronco chega em maio de 2021

SUV Ford Bronco chega em maio de 2021/ Foto: Reprodução site Ford Argentina

A Ford confirma o lançamento do SUV Bronco 4×4 e começa a campanha de divulgação com um vídeo de um cavalo nascendo

A nova fase da Ford Motor Company no Brasil, ou seja, ela deixa de ser fabricante de veículos e passa a ser importadora, inicia no mês de maio.

A companhia confirmou o as vendas no Brasil, do SUV Ford Bronco, o qual já é comercializado na Argentina, a partir do mês de maio.

Para iniciar a campanha de divulgação do veículo, ela mostra o primeiro teaser do modelo. O vídeo gravado em São Paulo tem como tema o nascimento de um novo cavalo no estábulo da marca. O nome Bronco, assim como outros modelos da marca, tem sua origem em cavalos, no caso uma raça selvagem da América do Norte difícil de ser domada.

O Ford Bronco atual é uma releitura do modelo que foi produzido durante três décadas, de 1966 até 1996, a nova geração estreou este ano com sucesso nos Estados Unidos e segue em seu programa de lançamento mundial.

Sendo assim, nas concessionárias Ford ainda é possível encontrar unidades do Ka hatch e sedã e também EcoSport, os quais ao fim do estoque não serão mais comercializados.

Além disso, está disponível a picape Ford Ranger, importada da Argentina, o SUV Ford Territory que é fabricado na China, o SUV grande Edge feito no Canadá, o esportivo Ford Mustang, vindo dos Estados Unidos e em maio chega o Ford Bronco fabricado no México.

Por: Redação-AutoAgora.com.br / Foto: Reprodução site Ford Argentina

Assista o teaser de divulgação do Ford Bronco 

2 Comments

  1. Acho que nenhum brasileiro deveria comprar mais carros da Ford, eles não quiseram ir embora? Então agora vendam carros aonde é bom pra eles. Sempre digo que temos a faca e o queijo na mão, mas o brasileiro não sabe disso. Quer mais é festa, depois não reclame do presidente, do prefeito, governador etc. Se você é patriota, torce pra que o Brasil mude, não compre mais carros da Ford.

    • autoagora.com.br disse:

      Rafael, estamos em uma democracia e você tem todo o direito em dar sua opinião que deve ser respeitada. Só quero fazer um esclarecimento, a Ford deixou de produzir, mas não foi embora do Brasil. Ela continua atuando como importadora. Até quando? Só o tempo dirá, mas parece que os consumidores não se importaram com isso, pois a pré-venda da Ranger Black iniciada esta semana esgotou rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *